ATENÇÃO! Curso de Segurança em Atividades de Campo

Em conformidade com a Resolução CUNI 1955, a PROAD comunica que estão abertas as inscrições para  o Curso de Saúde e Segurança em Atividade de Campo.
Nesta edição, o curso será oferecido aos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos e programas de engenharia e arquitetura,  aos servidores docentes e técnico-administrativos que realizarão atividade de campo.

Objetivo(s):

Preparar os participantes para:

1. Entender os conceitos fundamentais sobre Segurança e Saúde em atividades de campo.
  2. Trabalhar na análise, mitigação e prevenção dos riscos em atividades de campo, viagens e planejamento da rotina;
  3. Atuar na prevenção dos acidentes, identificação e prevenção dos riscos.

Local: Auditório do DEGEO

Cronograma:

16/04 - Terça-feira

17/04 - Quarta-feira

26/04 - Sexta-feira

27/04 - Sábado

Inscrição: De 09/04 a 14/04/2019 pelo Link: https://forms.gle/xP4QUiBa3Mbf2aHs6

Para realizar a inscrição utilize, preferencialmente, o email institucional.

Critérios de seleção dos participantes:

I - Terão prioridade os participantes que participarão de atividades de campo no 1º semestre letivo de 2019.

II - Ordem de Inscrição

Ministrantes:

Deisyane Fumian Bouzada

Marcus Vinícius Lamounier Quadros

Tays Torres Ribeiro das Chagas

Uáscar Pereira Quintão

Atenção!!! Em breve, o curso de Saúde e Segurança em Atividade de Campo será também oferecido para alunos de outros cursos.