Nova ação de capacitação no Programa Sala Aberta terá como tema: Ansiedade e Depressão dos estudantes e suas implicações nas Relações Pedagógicas

Convidamos você, professor da UFOP, a participar de mais uma ação de formação docente promovido pelo  Programa Sala Aberta: Docência no Ensino Superior. O encontro propõe um diálogo sobre um tema tão emergente em nossa comunidade acadêmica, a ansiedade e a depressão dos estudantes.

Faça  aqui  sua inscrição!

Programa Sala Aberta: Ansiedade e Depressão dos Estudantes e suas implicações nas relações pedagógicas dia 12/06/2019, às 14h, no auditório do IFMG