• Divulgado resultado preliminar do edital de afastamento para qualificação
  • Seleção de propostas de afastamento docente para estágio pós-doutoral com concessão de vagas de professores substitutos
Novo!!! Edital ADP/CGP 01/2018 - Seleção de demandas para capacitação no 1º semestre de 2018.

A Área de Desenvolvimento de Pessoal da Coordenadoria de Getão de Pessoas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), torna público o presente Edital para seleção de demandas para capacitação no primeiro semstre de 2018.

Inscrições: de 19 de fevereiro a 16 de março de 2018, de 08h30min às 11h30min; e de 13h às 16h, na Pró-Reitoria de Administração (PROAD),  Centro de Convergência, campus Universitário.

Público-Alvo: servidores efetivos da UFOP.